A exposição, que começou no dia 8 e decorre até 12 de Março, no Expo Centre Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, atrai apreciadores e marcas de joalharia e de relógios locais e internacionais num único espaço.
A edição deste ano conta com representantes de vinte e um países e tem pela primeira vez visitantes da Suíça, da Rússia e da Coreia do Sul.
O Watch & Jewellery Middle East Show apresenta as peças de jóias e de relógios que dão um vislumbre dos vários países da indústria de jóias, como a Índia, que tem mais de 60 empresas no evento, a Itália, que tem 35 empresas, e a região de Hong Kong está representada por 30 empresas.

Imagem: WJME Show

Imagem: WJME Show

Imagem: WJME Show
O evento oferece a alguns dos seus participantes, que façam compras no valor de pelo menos 500 dirhams dos Emirados Árabes Unidos, cerca de 128 euros, a possibilidade de ganhar um dos cinco prémios de sorteios.
Naquele que é considerado o grande sorteio o vencedor poderá ganhar 1 kg de ouro. Os prémios do primeiro e segundo sorteios são dois anéis de diamantes, e o vencedor do terceiro sorteio será presenteado com um colar de diamantes.
Os organizadores da exposição têm ainda um quinto prémio, o anel de diamantes Happiness, reservado aos participantes de um pequeno inquérito realizado no local.

Imagem: WJME Show
A 52.ª edição do evento está marcada para os dias 27 de Setembro a 1 de Outubro deste ano, no seu local habitual.
Fontes: Watch & Jewellery Middle East Show, Rough & Polished