Categories: DestaquesIndustria

WJA: novos membros no Conselho Internacional de 2023

A associação conta agora com os seguintes membros no seu conselho: Rebecca Boyajian, diretora de desenvolvimento de negócios do GIA; Ivette Nersesyan-Stephanopoulos, vice-presidente do código de origem e serviços comerciais da De Beers; e Rachel Goldflam, vice-presidente de marketing e comunicações da David Yurman.

No comunicado referiu também que a CEO da Elias World Media, Monica Elias, a presidente e CEO da Springer’s Jewelers, Lilly Mullen, a diretora e gemóloga da Mina Stones, Lotanna Amina Okpukpara, e −o único homem nomeado− Ted Taylor, que é diretor das doações individuais na Harlem School of the Arts, farão parte do conselho.

Gabrielle Grazi, a vice-presidente de estratégia do comércio a retalho do Natural Diamond Council, continuará a marcar presença na associação como ex officio no cargo de presidente da WJA Foundation.

A WJA, fundada em 1983, tem como propósito ajudar as mulheres das indústrias de jóias e de relógios a nível profissional, através de networking, da educação e do desenvolvimento das suas capacidades de liderança.

“Ao lançar um concurso aberto para indicações ao conselho durante o Outono do ano passado, conseguimos atrair líderes mais diversificados de dentro e fora da nossa indústria”, afirmou Susan Chandler, atual presidente da WJA.

A presidente declarou ainda: “Os nossos membros do conselho estão a servir a organização num momento crucial e estamos confiantes de que o nosso estimado conselho ajudará a WJA a continuar a avançar nas suas metas de arrecadação de fundos e de membros e a fornecer um programa de bastante impacte para a indústria nos próximos anos.”

A Women’s Jewelry Association também fez questão de salientar no comunicado os membros que completaram os seus mandatos: Brandee Dallow, a recém-nomeada diretora de comunicações e sustentabilidade da Grandview Klein; Myriam Gumuchian-Schreiber, da Gumuchian; Sara Yood, do Jewelers Vigilance Committee; e Jen Cullen Williams, da empresa homónima de comunicações e consultoria.

Fontes: WJA, INSTORE Magazine

Redação

Recent Posts

Consórcio liderado pela Botswana Diamonds recebe licença de prospeção no Essuatíni

O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…

1 ano ago

Angola assina memorando de entendimento com De Beers

A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…

1 ano ago

Star Diamond Corporation vai adquirir uma participação de 75% da Rio Tinto no projeto da RTEC

A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…

1 ano ago

Tiffany & Co abre uma loja virtual na China

A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…

1 ano ago

Período conturbado entre a Alrosa e a Endiama

A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…

1 ano ago

Angola vai criar observatório Nacional de Combate à Imigração Ilegal, Exploração e Tráfico Ilícito de Recursos Minerais Estratégicos

O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…

1 ano ago

This website uses cookies.