Imagem: Amrit Pal Singh/Business Today
A Titan Company relatou um crescimento anual de 23% para a sua divisão de jóias no quarto trimestre do ano fiscal do ano passado.
Explicou que o crescimento foi impulsionado sobretudo pelos compradores novos, mas também pelos recorrentes, e pelo aumento do valor médio de compra.
Houve uma maior procura por artigos cravejados de diamantes e solitários de valor mais elevado, especialmente com as vendas de casamento, que também foi “auxiliada pela forte contribuição do câmbio de ouro”, observou a Titan.
Durante os meses de Janeiro e Fevereiro verificou-se uma forte intenção de compra do consumidor, potenciada pela época festiva, mas a empresa informou que “o aumento repentino nos preços do ouro levou a um abrandamento relativo da procura em Março”.
A principal marca da empresa e uma das maiores do mercado indiano, a Tanishq, expandiu a sua rede através da inauguração de sete lojas no Dubai, Abu Dhabi e nos Estados Unidos.
A Tanishq revelou uma curadoria de jóias inspirada na Natureza e naquela que é considerada a tendência global para a próxima temporada de Primavera-Verão nos Estados Unidos – a cor verde.
Espera-se que a temporada se traduza num aumento nas vendas de jóias, com a previsão de uma receita anual de 60,42 mil milhões de dólares americanos em 2023.
Fontes: GJEPC, PR Newswire
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.