Imagem: Glassdoor
A Signet Jewelers estabeleceu o objetivo de arrecadar até 10 milhões de dólares norte-americanos em receitas dentro de cinco anos, principalmente através do aumento das vendas de jóias para noivas.
Segundo a CEO da Signet, Virginia Drosos, o mercado para noivas representa 50 por cento das vendas da marca.
“Espera-se que a recuperação desse mercado, pós-pandemia, aumente os lucros até 600 milhões de dólares (norte-americanos)”, acrescentou Drosos.
Drosos considera que as marcas de jóias da Signet nos EUA e Reino Unido, a que a empresa se refere como “banners”, proporcionam uma vantagem sobre a concorrência.
“É a chave para a nossa capacidade de mudança e tirar partido de onde prevemos que o mercado se está a mexer”, disse.
Devido a esta diversidade, a CEO antecipa o crescimento da Signet em várias áreas das suas operações.
As suas subsidiárias de luxo acessíveis, que incluem a Kay Jewelers, a Jared, James Allen, a Blue Nile e a Diamonds Direct, deverão proporcionar mais de mil milhões de dólares em crescimento nos próximos cinco anos, “apoiados pela expansão nupcial e imobiliária”, de acordo com a CEO.
A empresa está a melhorar as suas operações digitais e de recolha de dados, que já estão a mostrar resultados, afirmou Drosos. “Espera-se que os investimentos de marketing personalizado proporcionem mais 450 milhões de dólares em todas as banners, à medida que alcançamos e ativamos a nossa plataforma de dados de clientes”, acrescentou.
No entanto, grande parte do foco está no posicionamento da Signet para tirar partido do retorno de fortes vendas de jóias para noivas.
Há também uma oportunidade para a Signet ganhar quota de mercado, observou Drosos. As marcas da Signet têm atualmente uma quota de 30 por cento do mercado nupcial.
“A lealdade é um enorme facilitador para nós, mas é também uma novidade”, afirmou.
“Como sabemos que os nossos clientes dfidelizados são significativamente mais propensos a voltar a comprar e a envolverem-se connosco, tanto online como na loja, pensamos que o programa de fidelidade tem uma promessa significativa”, concluiu.
Fonte: Rapaport
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.