Categories: DestaquesIndustria

ShopJewellex 2022 realiza-se este fim de semana com o apoio da De Beers

O ShopJewellex, que será realizado no Ballroom de Montecasino, em Sandton, Joanesburgo, vai apresentar as últimas coleções, tendências e designs de jóias de alguns dos comerciantes a retalho de jóias mais procurados da África do Sul, neste fim de semana da Black Friday.

Lorna Lloyd, CEO do JCSA, explicou numa entrevista que deu ao South Africa Gold Exchange: “Como é a nossa primeira feira de vendas a retalho, estamos entusiasmados por oferecer ao público uma experiência de compra diferente. Os visitantes poderão comprar uma variedade de jóias e outros produtos de luxo a preços fantásticos, tudo debaixo do mesmo teto.”

O evento terá início no sábado das 10 às 18 horas e no domingo começará às 10 horas e terminará às 15 horas. O preço do bilhete de entrada para cada dia é de 50 rands sul-africanos, o equivalente a 2,81 euros, e garante uma entrada automática no sorteio de um diamante.

Algumas das empresas que vão estar presentes no evento fazem parte das intervenções sociais da De Beers Group, como o projeto De Beers Enterprise Development, o projeto De Beers Small Beneficiators e a iniciativa De Beers Group Young Designers.

Algumas das marcas e empresas que também estarão no ShopJewellex incluem a Vivid Gems, a Molefi Letsiki Diamonds, a Sunrise Gem Stones, a Irresistible Diamonds, a Lilja Hastie Jewellery e a Lurozzia Jewellers.

A parceria com o JCSA faz parte da estratégia da De Beers, que pretende capacitar as pessoas locais através do acesso a diamantes brutos, aos mercados consumidores e ao financiamento.

O vice-presidente sénior de vendas de sightholders da De Beers, Peter Phemelo Moeti, afirmou: “O conceito Building Forever descreve o nosso compromisso de criar um legado positivo e duradouro, tanto pelas nossas próprias intervenções quanto pelo trabalho em parceria com outros.”

“O nosso objetivo é ajudar no crescimento e transformação da indústria de diamantes na África do Sul e esperamos continuar a trabalhar com o governo e as partes interessadas da indústria para conseguir cumpri-lo”, acrescentou Peter Phemelo Moeti.

Redação

Recent Posts

Consórcio liderado pela Botswana Diamonds recebe licença de prospeção no Essuatíni

O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…

1 ano ago

Angola assina memorando de entendimento com De Beers

A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…

1 ano ago

Star Diamond Corporation vai adquirir uma participação de 75% da Rio Tinto no projeto da RTEC

A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…

1 ano ago

Tiffany & Co abre uma loja virtual na China

A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…

1 ano ago

Período conturbado entre a Alrosa e a Endiama

A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…

1 ano ago

Angola vai criar observatório Nacional de Combate à Imigração Ilegal, Exploração e Tráfico Ilícito de Recursos Minerais Estratégicos

O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…

1 ano ago

This website uses cookies.