Imagem: Kallati
A CEO da empresa de jóias de luxo Kallati foi nomeada para o conselho administrativo do Responsible Jewellery Council (RJC). A nomeação surge como reconhecimento da sua liderança e compromisso com a promoção de práticas sustentáveis e éticas na indústria.
Reout Kallati faz parte de uma família que se dedica há quatro gerações à arte do fabrico de jóias de luxo. Juntamente com a sua irmã, Orly, é diretora executiva, designer-chefe e embaixadora da marca que foi criada em 1988 pelo seu pai.
Novo membro do conselho do RJC e também advogada, qualificação que teve de obter para defender a joalharia num caso legal, Reout pretende apoiar a missão da organização e promover práticas comerciais responsáveis na indústria global de jóias.
“Sinto-me honrada por ingressar no conselho do Responsible Jewellery Council e por contribuir para o seu trabalho vital na promoção da sustentabilidade e dos padrões éticos no nosso setor”, comentou Kallati sobre a sua nomeação.
“A Kallati sempre se esforçou para liderar como exemplo, reforçando os nossos valores como uma marca responsável, e estou entusiasmada para colaborar com outros membros do conselho para promover mudanças positivas e inspirar outras pessoas a adotar práticas responsáveis”, acrescentou a designer de jóias.
A empresa sublinha que dedica uma grande parte do seu tempo na promoção das práticas mais sustentáveis, fornecendo aos seus clientes jóias com diamantes e outras pedras preciosas obtidos de forma ética e livres de conflitos.
Fontes: GJEPC, businesswire.com, Kallati
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.