O ministro da Aviação Civil da Índia, Jyotiraditya Scindia, reforçou o compromisso com voos internacionais para Surat durante uma reunião com a delegação da Surat Diamond Bourse (SDB).
O encontro, realizado em Nova Deli no dia 28 de Novembro, estendeu um convite à ministra das Finanças, Nirmala Sitharaman, e ao ministro da Aviação Civil, Jyotiraditya Scindia, para a cerimónia de inauguração no dia 17 de Dezembro.
Desde 21 de Novembro, a Surat Diamond Bourse tem testemunhado um rápido aumento de atividade, com mais de 135 empresas de diamantes a iniciar operações.
De acordo com relatos, a empresa de Vallabhbhai Patel, presidente da SDB e proprietário da Kiran Gems, anunciou um incentivo atrativo de desconto de dois por cento para corretores e comerciantes que visitam o seu escritório para negociações de diamantes.
Outras empresas na bolsa seguiram o exemplo, lançando ofertas atraentes no mercado de diamantes.
A resposta ao desconto de dois por cento tem sido notável, atraindo corretores e comerciantes de grandes centros como Mumbai, Ahmedabad e Rajkot para a Surat Diamond Bourse, injetando no mercado uma maior atividade e oportunidades comerciais.
O arranque proativo destas empresas de diamantes antes da inauguração oficial criou um tom encorajador para a Surat Diamond Bourse.
Fonte: Rough & Polished
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.