Os países que receberão novas boutiques da Malabar Gold & Diamonds são o Canadá, Reino Unido, Bangladesh, Egito, a África do Sul, Turquia e Austrália. O lançamento dessas lojas irá criar cerca de 6 000 postos de trabalho.
Shamlal Ahamed, diretor administrativo de operações internacionais da Malabar, comentou: “Estamos muito entusiasmados com o nosso plano de crescimento futuro e iremos expandir imediatamente para novos mercados.”
A joalharia já se estabeleceu em dez países, incluindo na Índia, Singapura, nos Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Tem o objetivo de tornar as jóias indianas “mais aceitáveis e confiáveis a um nível global”, notou a empresa.
“Além disso, fortaleceremos ainda mais a nossa presença no comércio a retalho também nos mercados existentes”, acrescentou o diretor administrativo de operações internacionais.
A Malabar Gold & Diamonds também pretende aumentar a sua rede de comércio a retalho na Índia, em particular nos estados do Norte e Centro do país.
Acredita igualmente que a sua crescente expansão irá torná-la na “joalharia número um a nível global”.
Ahamed sublinhou ainda: “Fazemos esforços constantes para evoluir de acordo com as diversas preferências dos nossos clientes multiculturais e multinacionais, como parte daquilo que nos focaremos ainda mais: na variedade de produtos e numa experiência de compra superior, além de abrir mais lojas autónomas.”
Fonte: Rapaport