Lucy plataforms apresenta aplicação que promete mudar o mercado diamantífero

spot_img

Existe uma nova plataforma de análise de dados que anda a dar que falar no mundo diamantífero, uma vez que permite aos comerciantes de diamantes acederem a informações precisas e em tempo real sobre o mercado, tudo isto oriundo de uma só fonte.

A DPL insights é a primeira e única plataforma de insights do mercado de diamantes em tempo real e será lançada formalmente para todo o setor esta semana, segundo o DiamondWorld.Net.

O objetivo da aplicação é fornecer aos utilizadores relatórios precisos e em tempo real do estado da indústria, tudo a partir de uma única fonte, com base em dados de fontes confiáveis ​​fornecidos por cinco mil empresas, sendo assim o maior banco de dados de diamantes lapidados do mundo atualmente.

Será também possível aceder a dados como preços comparativos, raridade do diamante, e os fornecedores de diamantes poderão avaliar o seu inventário, compreendendo o seu lugar na indústria comparando o que têm, com o estado atual de fornecimento do mercado.

Vários membros importantes em várias empresas no setor experimentaram a aplicação no JCK Las Vegas e ficaram imediatamente espantados com o valor que a aplicação pode vir a ter para esta área.

O diretor da Rosy Blue, Raj Metha, acredita que “até agora a análise do mercado em tempo real era considerada impossível, mas olhando para a plataforma, a DPL Insights está prestes a mudar isso tudo”.

Christopher Zoettl, gerente geral da Designer Diamonds, considerou que “a velocidade com que se podem obter informações abrangentes sobre diamantes específicos e a sua disponibilidade no mercado, esse tipo de tecnologia faz com que qualquer pessoa se possa sentir um especialista em análise de diamantes”.

Tomer Gil Levi, o CEO da Lucy Platforms, empresa que desenvolve o DPL Insights, revelou que “durante um soft launch no início deste mês, a DPL Insights teve uma recessão fora do comum, com os usuários a usar a aplicação entre 4 a 5 minutos por sessão, acedendo à maioria das ferramentas de análise em cada página visitada e mais de 20% dos participantes voltaram à plataforma diariamente, por mais de uma semana seguida”.

spot_img

EDITORIAL

MAIS POPULARES