Imagem: https://www.jioworldcentre.com/jio-world-convention-centre/events/lab-grown-diamond-jewellery-show-2022
O LDJS 2022, a maior exposição de diamantes e jóias cultivadas em laboratório da Índia para joalheiros indianos e internacionais, recebeu em Mumbay mais de vinte e cinco mil visitantes durante os 4 dias em que se realizou.
A segunda edição da Expo LDJS 2022 do Lab-Grown Diamond and Jewellery Promotion Council (LGDJPC) foi um enorme sucesso, segundo o Rough-Polished.
Em comunicado de imprensa, o LGDJPC revelou que visitaram a exposição comerciantes internacionais oriundos de várias localidades, como Londres, Tailândia, Cingapura, Hong Kong e Médio Oriente.
Num recinto com cinco mil metros quadrados, o LDJS 2022 serviu de montra a cem revendedores de joalharia, que apresentaram as suas mais variadas gamas de diamantes e jóias aos compradores e visitantes.
Shashikanth Dalichand Shah, Presidente da LGDJPC, afirmou: “Estamos extremamente satisfeitos com esta tremenda resposta para esta edição. Compradores e visitantes ficaram encantados por ter uma gama tão ampla de Lab Grown Diamonds fabricados na Índia para escolher”, acrescentando ainda que, “mesmo as várias sessões interativas organizadas por nós deram insights profundos aos compradores”.
Rajesh Bajaj, membro do LGDJPC, também falou durante o evento, dizendo que “este é um momento de sonho tornado realidade não apenas para o conselho, mas para todo o mercado LGDJs na Índia”, acreditando mesmo que “esta resposta impulsionará o conselho a fazer muito melhor nas próximas edições e mais da metade dos expositores confirmou participação na próxima edição e pediram para que fosse organizada o mais rápido possível”.
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.