Imagem: Malabar Gold and Diamonds
Cerca de 20 trabalhadores da marca Malabar Gold and Diamonds, em Kozhikode, receberam uma formação personalizada do GIA Índia durante três dias.
A formação serviu para que os trabalhadores aprendessem as características dos diamantes, assim como a classificação dos quatro C’s consoante o International Diamond Grading System e como estas características podem influenciar o preço das gemas.
“O programa de formação conduzido pelo GIA Índia foi bastante informativo e deu aos participantes a confiança necessária para interagir com os clientes. Foi uma formação bem recebida e um trabalho bem feito”, declarou o diretor de Recursos Humanos do retalhista, Jacob Jacob.
“Estou na empresa há quase dez anos e o programa de formação proporcionou-nos conhecimentos aprofundados sobre diamantes que foram muito úteis. Obrigado, GIA Índia”, afirmou o diretor adjunto da Malabar Gold and Diamonds, Shijil K.
“Desde a sua criação em 1931, o GIA tem trabalhado incansavelmente para garantir a confiança do público nas gemas e jóias através da educação, investigação, serviços laboratoriais e desenvolvimento de instrumentos”, declarou o diretor sénior da Educação e Desenvolvimento do Mercado do GIA, Apoorva Deshingkar.
“Como parte da nossa missão, trabalhamos em estreita colaboração com fabricantes e retalhistas para formar o seu pessoal através dos nossos programas de formação personalizados”, concluiu o diretor.
Fontes: Hindustan Times, GIA India
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.