Elliot Krischer reconduzido no Diamond Dealers Club

spot_img

O CEO da Esskay Gems, Elliot Krischer, foi reeleito para um segundo mandato de três anos como presidente do Diamond Dealers Club de Nova Iorque.

Robert Moskovitz permanece como vice-presidente e Sushil Goyal no secretariado da organização. Stuart Samuels substitui Benny Simkhay como tesoureiro.

A comissão de controlo é assegurada por Isaac Brown, Colin Coates e Benjamin Sofer. Na direcção ficam Haim Aharonoff, Ishay Ben-David, Solomon Cohen, Yekutiel Davidov, Eli Edalati, Abraham Fastag, Eli Isser Fruchter, Sanjeev Jain, Ravi Jargad, Israel Kornbluh, Sudhen Mehta e Michael Steinmetz.

Krischer é um diamantário de segunda geração. Começou a trabalhar na empresa da família em 1985. A Esskay Gems, que sucedeu à Sam Krischer Diamond Company, foi fundada em 1942. Sam, filho de Elliot, é agora a terceira geração da família a entrar para o negócio de diamantes.

Elliot Krischer ocupou o cargo de Secretário do DDC antes de ser nomeado presidente, em Novembro de 2020. Sucedeu a Reuven Kaufman, que foi o primeiro presidente do Clube de Negociantes de Diamantes de Nova Iorque, em 2011. Kaufman cumpriu três mandatos, o máximo legalmente definido. Krischer foi o único candidato ao cargo em 2020.

Fontes: Rapaport, JCK, Canadian Mining Report

spot_img

EDITORIAL

MAIS POPULARES