Imagem: CT Insider
A loja localiza-se em Greenwich, no estado do Connecticut, nos Estados Unidos, e terá uma fusão das duas marcas parceiras.
Os artigos de jóias e a decoração são todos da De Beers, mas os funcionários são os da Betteridge Jewelers, que faz parte do Watches of Switzerland Group.
Nos cerca de 111,48 metros quadrados será possível contar com uma variedade de jóias com diamantes naturais e coleções de alta joalharia da De Beers, afirmaram as empresas num comunicado conjunto.
A De Beers Jewellers já tinha aberto uma boutique pop-up em Londres em parceria com a cadeia de lojas de departamento Selfridges, em 2014.
O presidente da De Beers North America, Charles Stanley, comentou sobre a mais nova parceria: “Estamos muito satisfeitos por ter a Betteridge e o The Watches of Switzerland Group como nossos parceiros para o primeiro pop-up da De Beers Jewellers na América do Norte.”
“A rica história de trabalho com jóias de luxo, marcas de relógios e clientes sofisticados, que entendem a qualidade excecional, a raridade incomparável e o design requintado que a De Beers oferece, fazem esta união ideal”, concluiu Charles Stanley.
Além da nova boutique pop-up, a De Beers tem seis lojas oficiais nos Estados Unidos: duas em Nova Iorque, duas na Flórida, uma no Texas e uma na Califórnia.
A boutique pop-up abriu oficialmente na quarta-feira e teve convidados como a CEO da De Beers Jewellers, Céline Assimon, a atriz e especialista em lifestyle Eva Amurri e uma famosa influencer de Connecticut, Mackenzie Horan Beuttenmuller. A loja está prevista funcionar até Janeiro do próximo ano.
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.