A organização sem fins lucrativos anunciou que o seu novo diretor será Mike Blank, da Riddle’s Jewelry, e a nova secretária e tesoureira será Julie Keeney, da Fred Meyer Jewelers.
Mike Blank é o atual diretor de treino e de desenvolvimento da Riddle’s Jewelry, na qual já trabalha há cerca de 36 anos.
O novo diretor foi contratado pelo fundador da joalharia, Jess Riddle, e acompanhou o seu crescimento de 14 lojas para agora mais de 60 em nove estados norte-americanos.
Julie Keeney é a vice-presidente de vendas da Fred Meyer Jewelers e oferece apoio nas áreas de lojas, de comércio online, de marketing e de recursos humanos como co-líder, de acordo com a INSTORE Magazine.
Antes de começar a trabalhar na Fred Meyer Jewelers, Keeney ocupou vários cargos administrativos e executivos na indústria de jóias.
A revista acrescentou que a nova secretária e tesoureira tem a certificação Diamond and Gemstone do DCA, é membro da Women’s Jewelry Association e é formada pelo GIA.
“Quero dar os parabéns à Julie pela sua eleição para secretária e tesoureira, assim como dar as boas-vindas ao Mike ao conselho do DCA”, comentou o presidente e CEO do DCA, Terry Chandler.
“Os seus grandes conhecimentos do comércio a retalho ajudarão o DCA à medida que continua a crescer e a atender melhor aqueles que precisam de uma opção de educação à distância acessível”, salientou Terry Chandler.
O DCA oferece aos joalheiros a oportunidade de obterem certificações profissionais tendo em conta diamantes, gemas coloridas e jóias através de uma educação à distância.
A organização tem mais de 350 membros, que representam mais de 2 900 joalharias nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia.
O conselho executivo do DCA consiste agora no presidente do conselho, Chuck Kuba, fundador da Iowa Diamond, no vice-presidente, David Bonaparte, da Jewelers of America, e na recém-nomeada secretária e tesoureira, Julie Keeney.
Fonte: INSTORE Magazine, DCA, LinkedIn de Mike Blank, Riddle’s Jewelry