David Gotlib reeleito na Bolsa de Diamantes de Antuérpia

spot_img

A Bolsa de Diamantes de Antuérpia anunciou hoje a reeleição de David Gotlib para a presidência do seu conselho de administração por mais dois anos.

Desde a sua criação, em 1904, a Antwerp Beurs Voor Diamanthandel tem tratado de promover e proteger os interesses dos seus membros e accionistas da indústria diamantífera da cidade belga conhecida como capital europeia das apreciadas pedras preciosas.

A importância desta reeleição pode avaliar-se pelo facto de a indústria ter um peso de quinze por cento no PIB belga e passarem, por Antuérpia, mais de noventa por cento dos diamantes comerciados em todo o mundo.

David Gotlib é um diamantário de terceira geração que tem a sua própria marca de jóias, é o CEO da IDRP bvba, uma companhia familiar que negoceia em diamantes, além de presidir também a uma empresa de imobiliário.

A Bolsa de Diamantes de Antuérpia tem um conselho de doze membros que, com o propósito de assegurar a continuidade dos seus objectivos e práticas, possibilita a reeleição de metade dos seus representantes a cada dois anos.

O Conselho é liderado por uma Comissão Executiva composta pelo Presidente, Vice-Presidente e dois Directores Executivos. A actividade da Bolsa e do histórico edifício onde está instalada é da responsabilidade dessa comissão.

Funciona em estreita colaboração com a Federação Belga de Intercâmbio de Diamantes.

David Gotlib e Ari Epstein, presidente e CEO do AWDC, com o Mayor de Antuérpia, Bart De Wever (Imagem: Natural Diamond World)
spot_img

EDITORIAL

MAIS POPULARES