Imagem: Bolsa de Diamantes de Surat (SBD)
A Bolsa de Diamantes de Surat (SBD) recebeu, a 21 de Novembro, aproximadamente 150 compradores de diamantes de várias regiões do país, enquanto um impressionante público, de mais de 20.000 pessoas, visitou as instalações no seu primeiro dia de operações.
De acordo com o relatório, cerca de 25 proeminentes compradores internacionais de diamantes dos Estados Unidos, Dubai, Turquia e Hong Kong prestigiaram a SBD para atividades comerciais, marcando o início das operações para 135 escritórios de diamantes dentro da bolsa.
Os negociadores dentro da SBD estenderam convites a compradores de diferentes estados indianos e vários países ao redor do mundo, aproveitando a inauguração dos seus escritórios na bolsa para iniciar o comércio e iniciar conexões internacionais.
Vallabh Lakhani, presidente da SBD, juntamente com Nagji Sakaria, presidente da SBD, e Dinesh Navadia, coordenador do Comité de Mídia, expressaram a sua satisfação ao testemunhar o tão esperado dia finalmente chegar.
A iminente inauguração formal da Bolsa de Diamantes de Surat está programada para 17 de Dezembro pelo Primeiro-Ministro Narendra Modi.
“A empolgação coletiva e o envolvimento robusto testemunhados no primeiro dia são um testemunho do futuro promissor imaginado para a SBD, promovendo um aumento na participação global e oportunidades comerciais dentro da indústria de diamantes”, disse Dinesh Navadia.
Fonte: Rough & Polished
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.