Imagem: Google Play/Bid Global
A casa de leilões anunciou que os leilões de 2023 terão uma lista online, em que no mais recente, do dia 12 de Abril, foram apresentados 349 diamantes lapidados, de 2 a 21 quilates, e com o mais caro estimado valer 488 000 dólares norte-americanos.
Espera-se que os próximos eventos atraiam clientes que pretendam encomendar jóias personalizadas, como anéis de noivado, alianças de casamento, brincos, colares e pulseiras.
Os seus leilões têm despertado o interesse de várias pessoas, uma vez que apresentam uma variedade de estilos de lapidação de diamantes, que possuem também cores fancy, com foco nos diamantes amarelos.
Todas as pedras são lapidadas, enviadas ao GIA e classificadas pelo instituto. No entanto, são conduzidas posteriormente avaliações adicionais pelo Accredited Gemological Institute of New York (AGI).
A Bid Global afirma que tem aproximadamente 30 000 diamantes lapidados disponíveis no seu stock para os sucessivos leilões.
Marca presença nos Estados Unidos desde 1997, ano da sua fundação, na Grã-Bretanha desde 2008, e começou a realizar eventos em Hong Kong e em Singapura a partir de 2009.
A leiloeira possui acordos de fornecimento exclusivo com vários dos principais lapidadores internacionais de diamantes, que compram as pedras brutas diretamente às grandes empresas de mineração, como a De Beers e a Rio Tinto.
Fontes: Rough & Polished, Bid Global International Auctioneers
O Diamonds of Essuatíni, um consórcio liderado pela Botswana Diamonds, recebeu uma licença de prospeção…
A Agência Nacional de Recursos Minerais (ANRM), a Endiama e a Sodiam assinaram hoje um…
A Star Diamond Corporation anunciou que celebrou um acordo vinculativo com a Rio Tinto Exploration…
A Tiffany & Co abriu uma loja virtual para os consumidores na China, com uma…
A Alrosa e a Endiama estão a caminhar "para um divórcio complicado" por causa de…
O Presidente da República, João Lourenço, anunciou por despacho presidencial que este Observatório, a ser…
This website uses cookies.