A vice-presidente de recursos humanos e operações de comércio a retalho entrou na Borsheims em 1987, estabelecendo o seu primeiro departamento de recursos humanos.
Ao longo dos seus quase quarenta anos na retalhista, com sede em Omaha, no Nebrasca, Jennifer Johnson supervisionava os departamentos de recursos humanos, de apoio ao cliente, de embalagem e envio de encomendas, de instalações e oficina interna.
Johnson também teve um papel fundamental no desenvolvimento dos programas de recrutamento, integração, remuneração e benefícios da retalhista.
Karen Goracke, presidente e CEO da empresa, declarou: “A Jennifer tem sido uma grande parte da Borsheims nos últimos 36 anos e ajudou a guiar a loja para o seu crescimento e destaque atuais.”
“Ela tem sido uma defensora incansável da promoção do serviço de assinatura da Borsheims, e a sua dedicação ao nosso negócio é algo que sempre guardarei no meu coração”, acrescentou Goracke.
A Borsheims, criada em 1947, pertence à Berkshire Hathaway, holding do famoso empresário Warren Buffett, que tem uma participação maioritária na empresa desde 1989.
Fontes: National Jeweler, Borsheims, LinkedIn de Jennifer Johnson