AGA: novo conselho de administração

A Accredited Gemologists Association divulgou os novos membros do seu conselho administrativo para o mandato de 2023 a 2026.

spot_img

Teri Brossmer irá cumprir o seu segundo mandato como presidente da associação, revelando que “foi uma honra servir na AGA nos últimos três anos”.

“Tenho orgulho do conselho por implementar formas criativas de maneira a prosperar e servir a comunidade da AGA, apesar dos desafios de uma pandemia mundial”, acrescentou Brossmer, que foi eleita pela primeira vez em 2020.

Çiğdem Lüle também vai regressar ao conselho e desempenhará o cargo de vice-presidente. Os outros dois membros que permanecerão no grupo são Adam Ostrow e Heidi Harders, que ocuparão os cargos de secretário e tesoureira, respetivamente.

Antoinette Matlins, Gina D’Onofrio e Donna Hawrelko continuarão nos seus cargos de governadoras no próximo mandato. O antigo presidente imediato, Stuart Robertson, também continuará nessa função.

Os três recém-nomeados que farão parte do conselho de governadores a partir do próximo ano são: Gary Roskin, Martin Fuller e Alberto Scarani.

De acordo com a presidente da associação, a AGA testemunhou o maior grupo de membros a responder ao pedido para concorrer à eleição para o seu conselho em décadas.

Teri Brossmer acredita que “o crescimento da associação e os programas educacionais expandidos e a defesa dos padrões da indústria estão a inspirar cada vez mais membros a se voluntariarem para a AGA”.

O objetivo do grupo de gemólogos para o próximo ano é continuar a concentrar-se nas suas iniciativas, que já foram criadas, e encontrar novas formas de apoiar as necessidades dos seus membros.

O novo conselho entrará oficialmente em funções na próxima conferência da AGA em Tucson, no estado americano do Arizona, no dia 1 de Fevereiro.

spot_img

EDITORIAL

MAIS POPULARES